domingo, 10 de julho de 2016

RPTV REALIZA FORMAÇÃO INTEGRADA


Educadores e jovens dos 06 núcleos de atuação da Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural - RPTV, iniciaram na manhã deste sábado (09/07) uma capacitação integrada entre os participantes da Rede. 

Durante a abertura do encontro que acontece em Currais Novos, na Escola Municipal Professor Humberto Gama, os participantes se apresentaram e falaram sobre a experiência de participar do projeto e ter a oportunidade de se capacitar com profissionais atuantes no marcado de trabalho e do terceiro setor.

No encontro que terá sua programação estendida até a tarde de hoje (10/07) estão sendo realizada três importantes oficinas na área do audiovisual: Reportagem, Operador de Câmera e Edição de Vídeos. 

Para a abertura do encontro, além dos participantes das oficinas, estiveram presentes a representante da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN - Maria Aldeíza, a diretora em exercício da 9ª DIRED - Edna Pontes, a diretora da Escola Municipal Humberto Gama - Roseane Rangel, o coordenador estadual da Rede Potiguar de Televisão - Raimundo Melo e a coordenadora da ONG CECOP - Talita Barbosa.

A RPTV é uma realização do Centro de Documentação e Comunicação Popular - CECOP, junto com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, e conta com a parceria do Prêmio Itaú-Unicef e  o patrocínio da Petrobras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário